SEVILHA + ISLA MAGICA
Quien no ha visto Sevilha, no has visto Maravilla!
ONDE? Sevilha
QUANDO? 01/06/2024 a 31/12/2025
TRANSPORTE: Autopullman ou avião
PARA MAIS INFORMAÇÕES E PERSONALIZAÇÃO DE PROGRAMA 'CLICA EM SABER MAIS'
Inclui:
- Transporte em autopullman ou avião;
- Alojamento em regime selecionado;
- Seguro de viagem e acidentes pessoais;
- Entrada no Isla Magica (opcional);
- Acompanhamento Guia Yellow;
Não Incluí:
- Despesas de carácter pessoal;
- Caução a depositar no alojamento;
Outras Informações
A conhecer...
Giralda
A Giralda foi construída durante o período muçulmano inspirada na Mesquita Koutoubia de Marrakech. No entanto, a sua parte superior foi finalizada durante o período cristão.
Conta a lenda que, quando os muçulmanos foram derrotados, pediram que fosse derrubada para que não caísse em mãos cristãs. Isto fez com que Afonso X a conservasse para passar a fazer parte da história da cidade.
Catedral de Sevilha
Construída sobre os restos da antiga mesquita da cidade, a Catedral de Sevilha é o maior templo gótico do mundo e a terceira maior igreja em todo o mundo, depois da de São Pedro do Vaticano e São Paulo (St. Paul's) em Londres .
A catedral conta com 10 portas, sendo a principal a Puerta de la Asunción, e a mais antiga a Puerta del Perdón, a única que se conserva da antiga mesquita almoáda. A Puerta del Príncipe, localizada na bela Plaza del Triunfo, é uma das mais transitadas pelos visitantes.
Torre del Oro
A Torre del Oro é um dos monumentos mais emblemáticos de Sevilha, uma antiga construção defensiva com uma localização estratégica nas margens do Guadalquivir, que atualmente abriga o Museu Naval.
A torre, de 36 metros de altura, foi construída para proteger a entrada de embarcações inimigas no porto, pelo que, nos seus primeiros tempos, se encontrava conectada à Torre da Fortaleza por meio de uma forte corrente que cruzava o rio.
Plaza de España
Construída para a Exposição Ibero-americana de 1929, a Praça de Espanha de Sevilha é um espaço monumental e majestoso que constitui um dos principais símbolos de identidade não só da capital hispalense, mas também de toda a Espanha.
A Praça de Espanha (Plaza de España) é uma obra monumental e majestosa. Para a sua criação, foram necessários 15 anos de obras, durante os quais trabalharam nela 1000 trabalhadores diariamente.
Para a construção da praça, foram utilizados elementos tão simples e comuns como o mármore, tijolo talhado, ferraria e os azulejos fabricados pelos mestres artesãos de Triana.
Ponte de Triana
Declarado Monumento Histórico Nacional em 1976, a Ponte de Isabel II, mais conhecida por Ponte de Triana, estende-se sobre o rio Guadalquivir para unir o coração da cidade com o encantador bairro de Triana.
A ponte foi inaugurada em 1852 e, atualmente, é a ponte de ferro mais antiga de Espanha, para além de ser um dos símbolos da cidade e uma das suas atrações mais destacadas.