Compreendendo as preocupações dos pais, estes recebem a programação de atividades e animação, uma semana antes do início da viagem. Para além disso, a YellowTrip fará sempre uma reunião com os pais para esclarecimento de dúvidas.
COMO SE PROCESSA?
Pretendemos proporcionar uma expriencia única desde o começo até ao final da viagem, pelo que fornecemos todos os passos e informações necessárias para que o processo seja o mais transparente possível.
Passo 1
Começamos a preparar as nossas viagens, momento em que fazemos uma prospeção juntamente com a nossa equipa de venda, comunicação & marketing, para que os programas vão ao encontro do que os nossos clientes procuram.
Passo 2
Em julho iniciamos a captação de RP’s por forma a que em setembro se inicie, oficialmente, as inscrições das viagens. Todos os participantes interessados devem procurar um RP (representante) para obterem informações quanto à inscrição da viagem bem como o seu processamento.
Disponibilizamo-nos para, presencialmente ou on-line, apresentarmos a pais e alunos o programa da viagem, bem como contcato telefónico do gestor de zona para esclarecimento adicionais.
Passo 3
Após abertura das inscrições, será enviado um código para os alunos através do qual poderão efetuar a respetiva a inscrição na plaforma para o efeito, na qual constam as condições gerais, bem como o plano e correspondente forma de pagamento. Na área de cliente é ainda possível adquirir os opcionais existentes para a viagem.
Passo 4
Até 30 dias antes do início da viagem, as inscrições devem estar encerradas bem como a participante deve ter a sua viagem paga na sua totalidade, conforme mencionado nas condições gerais.
O não pagamento das mensalidades pode motivar o cancelamento da reserva.
Passo 5
Aproxima-se a data de início da viagem, pelo que o cliente deve verificar se os documentos pessoais se encontram válidos e a autorização de saída de menores de território nacional autenticada.
Passo 6
Na semana anterior ao início da viagem, será disponibilizado via e-mail, toda a informação referente a esta, nomeadamente horários, seguro, programa de viagem e ainda o contacto telefónico do meeting point disponivel 24/h.