AMESTERDÃO
AMESTERDÃO
ONDE?
QUANDO? 01/06/2024 a 31/12/2025
TRANSPORTE: Avião
PARA MAIS INFORMAÇÕES E PERSONALIZAÇÃO DE PROGRAMA 'CLICA EM SABER MAIS'
Incluí:
- Voo com saída de Porto ou Lisboa;
- Alojamento em regime selecionado;
- Seguro de Viagem e acidentes pessoais;
- Visita aos principais pontos da cidade;
- Acompanhamento Guia Yellow ;
Não Inclui:
- Despesas de Caráter pessoal;
- Caução a depositar no Alojamento;
Outras Informações
A conhecer...
Rijksmuseum
O Rijksmuseum (Museu Nacional) é considerado o melhor museu da Holanda. Com a maior coleção de quadros do Século de Ouro Holandês, atrai mais de dois milhões de visitantes por ano.
O design do Rijksmuseum (obra do mesmo arquiteto que a Estação Central) foi muito criticado por sua fachada adornada e seus telhados neogóticos.
Casa da Anne Frank
Situada em pleno coração de Amsterdam, a Casa da Anne Frank é um dos edifícios mais significativos da história da cidade. Ali, viveram escondidos Anne Frank e sua família durante a invasão nazista durante a Segunda Guerra Mundial.
Canais em Amsterdam
Há quem chame Amsterdam de Veneza do norte. E não é para menos. Na cidade holandesa, há mais de 1000 pontes e 75 quilômetros de canais.
O que seria de Roma sem o Coliseu? E de Amsterdam sem seus canais? Sem dúvida, o mais destacável de Amsterdam é seu grande sistema fluvial, historicamente muito maior que o de Veneza.
A longitude total do sistema de canais de Amsterdam é de 75 quilômetros e dá origem a mais de 1000 pontes. Nos canais, vivem milhares de famílias nas mais de 2.500 casas flutuantes.
Bairro Vermelho
Em pleno coração de Amsterdam está esta zona que se destaca pela grande quantidade de neons e luzes vermelhas que decoram suas vitrines.
Esse peculiar e turístico bairro é conhecido mundialmente como Bairro Vermelho (Red Light District) de Amsterdam.
O Bairro Vermelho está situado na parte antiga de Amsterdam e é o mais visitado pelos turistas que, curiosos, se aproximam atraídos pelo prazer do proibido.
Museu Van Gogh
O Museu Van Gogh é o museu mais visitado da Holanda. Em 2017, a instituição bateu recorde, com 2,26 milhões de visitantes no ano.
Ao longo dos seus três andares, você encontrará, entre outras coisas, mais de 200 obras originais do pintor holandês.